Eduzz: O que é, como funciona e como se cadastrar?

Hoje é muito comum ver pessoas que trabalham vendendo cursos, palestras, e-books, podcasts etc.

Tanto as pessoas que vendem quanto as que produzem o conteúdo, precisam de uma plataforma para concretizar seus negócios, e é aí que entra a Eduzz.

A Eduzz é uma plataforma de venda de produtos digitais, possibilitando que muitas pessoas possam ter acesso a um conteúdo de qualidade de forma simples e com preço acessível.

Existem muitas plataformas no mercado, mas é importante conhecer bem cada uma delas e saber suas vantagens.

Então, para aqueles que se interessarem em ser afiliado ou produtor, indicaremos o passo a passo para se cadastrar.

Eduzz: Como funciona?

A plataforma Eduzz é direcionada para aqueles que desejam transformar suas habilidades e talentos em um produto de sucesso.

Além de possibilitar que outras pessoas possam obter renda com a venda destes produtos.

Salientamos que a plataforma abriga não só produtos digitais, mas também produtos físicos e prestadores de serviços, demonstrando que pode atender a diversos públicos.

Para isso, é necessário realizar um cadastro, seja como produtor ou como afiliado. Então, se você produz conteúdo, oferta produtos físicos ou é prestador de serviço, seu cadastro será realizado como produtor.

O produtor de conteúdo pode vender seus produtos por meio de afiliados, estes serão grandes colaboradores para que seu produto seja divulgado e vendido na plataforma, ou seja, milhares de pessoas trabalhando para fazer o seu produto ser um sucesso.

No entanto, se você apenas deseja divulgar e vender produtos de terceiros, seu cadastro será realizado como afiliado. É interessante observar que o afiliado não precisa se prender a um só produto, podendo ser afiliado de vários.

Quais as vantagens e benefícios da Eduzz?

Agora que você já sabe como funciona a Eduzz, chegou o momento de saber quais os benefícios e vantagens que ela proporciona, afinal, é importante sempre conhecer quais os diferenciais de uma empresa no mercado. Veja abaixo:

  • Funil infinito – é uma forma de beneficiar o afiliado, pois o cliente que efetuou a compra por meio do seu código, ao realizar a compra de outros produtos ao mesmo produtor, a qualquer tempo, poderá beneficiar o afiliado com a comissão da venda das outras aquisições;
  • Recuperação de vendas – A Eduzz faz um trabalho excepcional para recuperar clientes que tenham abandonado produtos no carrinho de compras. Esta é realizada por meio de contato por telefone, whatsapp ou e-mail;
  • Antecipação de recebíveis em 2 dias – Os valores são repassados com 30 dias após a venda, mas com a antecipação, o valor será disponibilizado em 2 dias após a venda;
  • Menor taxa do mercado, tanto para o afiliado quanto para o produtor, que respectivamente pagam o custo de 8,9% + 1 real e 4,9% + 1 real.
  • Ferramentas interligadas que auxiliam em todos os aspectos, tanto o produtor quanto o afiliado;
  • O afiliado pode ainda recrutar outros afiliados, ganhando comissão em cima dos produtos vendidos por eles.

Como se cadastrar como Produtor

Com tantas vantagens, acreditamos que não há nenhuma dúvida de que a Eduzz é uma plataforma que pode proporcionar grandes negócios para você. Assim, iremos abaixo apresentar o passo a passo para que se torne um produtor:

  1. Acesse o site: www.eduzz.com;
  • Clique em “Login” e preencha os campos da área “Quero me cadastrar”;
  • Em seguida, escolha o menu “Produtor” e selecione “Tornar-se um parceiro”;
  • Depois, você será direcionado para os termos de uso, selecione a opção “Aceito os termos e condições para ser um parceiro Eduzz” e clique em “Desejo me tornar um parceiro”.

Com isso, todas as ferramentas estarão disponíveis para a pessoa que deseja se tornar um produtor pela Eduzz. Agora indicaremos como inserir um produto:

  1. Para inserir o produto que deseja comercializar, é só acessar sua conta Eduzz no menu “Produtos” e depois “Meus produtos”.
  • Seleciona a opção “Criar novo produto” e depois na opção “Digital”;
  • Preencha todos os campos necessários com as descrições do produto;
  • É essencial escolher como será realizada a forma de pagamento do seu produto, que pode ser única, assinatura/recorrência, valor aberto ou gratuito;
  • E, por fim, escolha a opção para entrega, podendo ser realizada via “Entrega Nutror” ou “Entrega de Arquivos”.
  • Após isso, é só salvar e seu produto estará cadastrado.

Como se cadastrar como afiliado

Para quem deseja ser um afiliado, não é muito diferente o processo de cadastro pela plataforma, existem apenas algumas diferenciações, vejamos a seguir:

  1. Acesse o site: www.eduzz.com;
  • Clique em login e preencha os campos da área “Quero me cadastrar”;
  • Em seguida, escolha o menu “Afiliado” e selecione “Tornar-se um parceiro”;
  • Depois, você será direcionado para os termos de uso, selecione a opção “Aceito os termos e condições para ser um parceiro Eduzz” e clique em “Desejo me tornar um parceiro”.

Depois de realizar o cadastro, você terá acesso às ferramentas para afiliados, que contam com menus para vendas, produtos, financeiro links etc. Para que você possa começar sua divulgação, siga os seguintes passos:

  1. Acesse no menu a opção “Links”;
  • Escolha o conteúdo que deseja visualizar o link;
  • Depois, a página o direcionará para opção “Meus links de divulgação.

Conclusão

Esperamos ter ajudado você a conhecer melhor a Eduzz, pois é uma plataforma excelente para quem deseja trabalhar com venda de produtos, além de possuir um sistema seguro, confiável e estável.

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.