Melhor hospedagem de sites com melhor atendimento ao cliente

Sandro Ferrari já dizia: “A vida sempre irá te colocar opções, vários caminhos, mas é você que tem o poder para decidir o melhor”. E é por isso que queremos ajudar você a escolher a melhor hospedagem de sites e com melhor atendimento.

Primeiramente para que possamos optar por algo, precisamos conhecer bem o produto e saber se atende às nossas necessidades. Então, já sabe quais as suas necessidades no que se refere a um site?

Sim, é importante saber o que se pretende com um site. Mas, e que tal conhecer uma empresa que tem nada mais do que 40 premiações na área que atua e que pode ajudar com o que procura? Gostou? Vamos lá!

Conheça a melhor hospedagem de sites e com melhor atendimento ao cliente

Ficou curioso em conhecer uma empresa que parece ter tanta referência no mercado? Sim? Então, aqui vamos apresentar a melhor empresa que trabalha com hospedagem de sites e que tem o melhor atendimento.

Conheça a empresa HostGator, empresa que foi criada em 2002 por Brent Oxley. E pasmem! Ele criou dentro de seu dormitório da Flórida Atlantic University.

Só em maio de 2007 a HostGator começou atuar no Brasil, por meio de Robledo Ribeiro, pessoa que estava presente desde os primeiros anos da empresa.

A HostGator é uma empresa que sempre busca inovar e em 2008 começou aqui no Brasil já com muitas facilidades, dentre elas são: meios de pagamento nacionais, atendimento especializado aos brasileiros e suporte técnico na língua nativa.

Em 2008, a HostGater ganhou um primeiro prêmio como sendo a melhor em qualidade de atendimento, cerca de 90% dos clientes afirmaram que estavam satisfeitos com a empresa e com os serviços prestados por ela.

Obviamente não é à toa que se tem um índice tão alto de satisfação, por isso, afirmamos que é a melhor hospedagem de sites e com melhor atendimento ao cliente.

Os primeiros 100 clientes brasileiros só chegaram em 2009, mas somente em 2011 que passou a comercializar planos de hospedagem com servidores localizados no Brasil.

Em 2014, a HostGator se tornou a terceira maior empresa de hospedagem do Brasil e conquistou seus primeiros 100 mil clientes no Brasil em 2016, provando que a qualidade é sua maior referência.

Afinal, quais as vantagens de ter uma hospedagem de sites com a HostGator?

Após conhecer um pouco sobre a história da empresa, ficou a curiosidade sobre quais as vantagens que ela fornece para manter um cliente? Seguem as vantagens:

  • Velocidade e memória – Tecnologia de ponta com servidores Intel Xeon;
  • Segurança – Monitoramento 24h, além disso, possui ferramentas contra ataques e spam;
  • Disponibilidade de 99,9%;
  • Domínio + certificação SSL grátis – O certificado SSL (Security Socket Layer) é um revestimento de proteção que fica entre seu site e os dados que circulam pelo navegador do usuário. Esta tecnologia reduz os riscos de possíveis interceptações ou uso mal-intencionado.

O domínio é gratuito por 1 ano a partir da aquisição de um plano de assinatura anual. O domínio é o endereço do site, no caso, tanto fica personalizado o site quanto seus e-mails ficam mais profissionais;

  • Facilidade – Criar um site profissional nunca foi tão fácil, crie um site em minutos ou escolher uma das mais de 100 aplicações no instalador automático;
  • WordPress – Instale o WordPress e aproveite a instalação de diversos temas e plugins a fim de personalizar o seu site. Além disso, a HostGator ajuda a instalá-lo e configurá-lo através do Jumpstart.

Jumpstart é uma ferramenta utilizada para realizar atendimento personalizado por telefone e possibilita também o compartilhamento de tela;

  • Prestashop – É uma plataforma para lojas virtuais completa e com muitas facilidades independentemente do porte da empresa;
  • Banco de imagens grátis;
  • Painel fácil HostGator – é possível realizar as modificações e gerenciamento do seu site de forma simples e prática;
  • Ferramentas de marketing.

É fácil criar um site?

Bem, para as pessoas que não têm muitas habilidades técnicas, é uma pergunta imprescindível de ser respondida. E já respondemos que sim, é fácil criar um site e você pode fazer sozinho, mesmo não sendo um design.

Primeiro vamos mostrar logo abaixo como é o passo a passo para criar um site pela HostGator:

  • A primeira coisa é escolher um plano de hospedagem – Se estiver na dúvida qual escolher, a HostGator mostra qual o plano mais adequado para quem está iniciando ou não;
  • Escolher um domínio – A escolha do domínio é muito importante, pois é através do domínio que as pessoas vão localizar seu site na internet, então já sabe que deve ser algo relacionado ao seu negócio.
  • Publicação do site – Existem duas ferramentas que permitem a publicação de seu site, é só escolher entre o WordPress ou o Criador.

Dentro da etapa de criação do site, você conseguirá incluir imagens, vídeos, mapas, logos, banners, editar cores, fontes, botões e muitas outras opções que vão deixar o seu site com a sua cara.

Se pretende criar uma loja virtual, além de realizar todos os procedimentos para criar um site, também terá à disposição as opções de gestão de estoque, integração com Paypal, PagSeguro e o carrinho de compras.

Saiba que é um site amigável com SEO, mas para aqueles que optam pela ferramenta mais avançada, serão capazes de explorar outras formas de otimização de sites, gerenciamento de Meta Tags ou redirecionar páginas.

VEJA TAMBÉM COMO FAZER GESTÃO DE REDES SOCIAIS

CLIQUE AQUI E VÁ PARA O POST

Saiba como ganhar dinheiro com o Programa de Afiliados da HostGator

Quem diria que além de ter uma hospedagem de alta qualidade, você também pode ganhar dinheiro? Sim, a HostGator possui um Programa de Afiliados que possibilita ganhar dinheiro.

É necessário só divulgar os serviços da HostGator em seu site, ou seja, converter o tráfego em vendas e assim ganhar dinheiro. Os valores variam de acordo com a quantidade de indicações, verifique o site.

E como faço isso? Basta se cadastrar com seus dados pessoais, com as informações do seu site e com seus dados bancários no Programa de Afiliados. Em seguida, é só aguardar a aprovação da plataforma.

Depois disso, é só acessar os materiais de divulgação no painel, cada vez que alguém comprar uma hospedagem vira uma indicação. A indicação só será contabilizada após uma análise, pois a conta deve permanecer ativa por 3 meses.

A partir do momento que tiver duas ou mais indicações aprovadas, será solicitado um documento fiscal para que sua comissão seja devidamente paga. Muito fácil, não acha?

Mesmo que não seja cliente da HostGator, você consegue participar do Programa de Afiliados, o cadastro é gratuito, os pagamentos são realizados por meio de transferências ou Paypal e os comissionamentos são progressivos.

São muitas as opções de ofertas e diversos banners para divulgação, o material fornecido é exclusivo para identificar seu site e comissioná-lo, além disso, conte com uma equipe de prontidão para tirar dúvidas.  

Conclusão

E então, ficou alguma dúvida sobre hospedagem de sites? Acesse o site da HostGator e obtenha mais informações ou entre em contato com a central de atendimento especializada para tirar quaisquer dúvidas.

Sobre ser a melhor hospedagem de sites e com melhor atendimento ao cliente, achamos que não tenha ficado qualquer dúvida, não é mesmo? Agora que sabe, não perca mais tempo e faça logo o seu plano com a HostGator.


0 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Falar Via ZAP
Quer Ajuda?
Olá 👋
Posso Te ajudar?